Darci Lermen, prefeito de Parauapebas é alvo de DENÚNCIAS na revista ÉPOCA |
Prefeito Darci Lermen tem dado 20% de todos os royalties da Prefeitura para um escritório de advocacia no sul do País.
Segunda a revista Época, a denuncia foi feita por Roger Agnelli, ex-presidente da grandiosa Vale, ele justifica a denuncia com a falta de investimento em nossa cidade.
Agnelli denunciou maracutaia |
Fortes indícios do caso chagaram à da presidenta Dilma Rousseff |
Dirigida pelo PT, Parauapebas se agrega a um capitulo até aqui não revelado da campanha para tirar o executivo Roger Agnelli da Presidência da Vale. A suspeita de desvio de milhões de reais de recursos públicos. É dinheiro pago pela mineradora, entregue a prefeitura e que deveria ser aplicado no progresso das condições de vida da população paraupebense. E tudo indica que esse dinheiro foi pararem lugar impróprio. Essa denuncia chegou até a mesa de Dilma Rousseff, numa carta assinada por Agnelli em 14 de março, ele alerta sobre o sumiço da verba. Veja abaixo techos da carta de três páginas enviada por Roger a Dilma, alertando a presidente sobre as altas quantias recebidas por consultores, alguns deles alvos de investigação criminais.
(Saiba mais no Blog do Bekão )
É mesmo uma falta de vergonha desse prefeito de Parauapebas que abandonou o município e ainda rouba nosso dinheiro, não intendo como pessoas corruptas assim ainda continuam no governo, tudo isso gira em torno de capital, enquanto os pobres ficam na inércia esperando soluções para amenizar seus problemas.
Darci Foraaaa!
Fonte: Blog Rauge Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário