sexta-feira, 11 de maio de 2012

Show de Jorge e Mateus marcado por furtos e roubos

O índice de pessoas furtadas e roubadas na noite de ontem, quinta-feira (10), na Praça de Eventos foi considerado alto, de acordo com informações conseguidas pela reportagem do Portal Pebinha de Açúcar.



Show de Jorge e Mateus marcado por furtos e roubos
Na noite de ontem, cerca de 30 mil pessoas se deslocaram para a Praça de Eventos no bairro Cidade Nova, onde na oportunidade acontecia a última noite de shows em alusão ao aniversário de 24anos de emancipação política do município de Parauapebas. Os populares foram acompanhar o show da dupla nacional sensação do momento Jorge e Mateus.
O clima de festa e diversão não foi sentido por todas as pessoas que foram ao show, afinal, muitas delas acabaram sendo roubadas ou furtadas. Nossa equipe esteve no local e pôde perceber que houve falhas no sistema de segurança, afinal, muitas confusões foram registradas.
Segurança deixou a desejar
Outro ponto que contribuiu bastante para a insegurança, foi o número pequeno de seguranças particulares que foi contratado para dar segurança para um público estimado em 30 mil pessoas.
Alguns elementos que estavam praticando crime, usavam a estratégia de dar empurrão por trás nas pessoas, e rapidamente conseguiam pegar a carteira de várias pessoas que não percebiam o ato criminoso no momento da ação.
O setor responsável pela segurança do evento deixou muito a desejar, afinal, todos já sabiam que o show seria sucesso de público, e com certeza havia tempo suficiente para se programar e bolar uma mega ação de segurança para ter deixado o evento em ordem.
Bebidas em recipientes de vidro
Por mais que a Prefeitura Municipal de Parauapebas, através de seu departamento responsável ter colocado faixas informando da proibição de venda de bebidas em recipiente de vidros no perímetro em que foram realizados os shows do aniversário da cidade, era comum ver pessoas com garrafas de vidro no local, representando inclusive perigo para a vida de vários populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário