terça-feira, 27 de julho de 2010

Até eu quero!


Voltou a ser moda, duetos, Britney & Madonna é um classico, Beyoncé & Shakira também é um cássico, neste ano podemos que Beyoncé & Lady Gaga, agora chegou a vez de Rihanna demonstrar interesse no recurso, segundo o site Daily Record.

Rihanna - "Quero fazer um clipe com Lady Gaga. Tenho certeza de que vai ser sexy e quente. Adoraria colaborar com ela. Quem não gostaria? Temos tanto em comum na música e na moda", disse a cantora de 22 anos, que já fez duetos em clipes com Kanye West, Jay-Z e Justin Timbelarke.

Atualmente, Rihanna segue em turnê de seu quarto álbum, "Rated R", lançado em novembro de 2009. E ela só tem a comemorar, depois de uma temporada turbulenta com Chris Brown, seu ex-namorado, que foi acusado de espancá-la.

"A vida não poderia estar melhor agora. A turnê está indo muito bem. E adoro cair na estrada, me apresentar em lugares diferentes e ver meus fãs. Estou me divertindo muito", completou.

Espero que esse vídeo clipe seja melhor do que a participação da Beyoncé nos clipe da Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário