Quem somos

Jovens que mora em Parauapebas-PA (fim de mundo / capital do minério de ferro Carajás / cidadezinha pré desenvolvida) aqui sempre é ultimo em tudo.
IPebas foi em modo de distrair na cidade quem mora aqui sabe como é um tédio.
Gravar os vídeos andando pela cidade mostrando um pouco como ela é sempre não sabemos o porquê temos que visita a PA-275.
O Quem é a PA-275? É uma Pista aonde você chega de Parauapebas e é dos lugares que tem mais movimentação nos bairros cidade nova é união.
Mostra como 3 amigos como ser diverte em Parauapebas
Pebas é diminutivo de Parauapebas, a expiração foi do ICarly mas o que fazemos é tudo improviso no meio das ruas não dentro de um estúdio como do ICarly.

Produtores: Jhoséph Albano, Mr. H.C.
Integrantes: Jhoséph, Mr. H.C., Scarlet, Gabriela(Gaby), Blena
Editor: Mr. H.C.


O Inicio
No dia 03 de Fevereiro de 2010 em um ensaio de fotos na PA-275 iniciamos um simples vídeo quando o nosso amigo Mr. H.C. diz “começa agora o ICar... ooh o IPebas”.
Então isso deu o iniciativa de grava outros vídeos com o titulo IPebas.
Quando os nossos amigos assistiram aos primeiros vídeos gostaram muito, no mês de março conhecemos a Scarlet, bem dizemos pra ela sobre os nossos vídeos então a convidamos comparece em uma das nossas gravações no final ela acabou gostando de participa. Então gravamos mais um vídeo com ela, depois mais outro e mais outro e ela tornou a nossa integrantes IPebas.


Twitter:
Jhoséph @Garoto_Virtual
Scarlet - @ScarletStela
Mr. H.C. @pinupboy3
Gaby - @Bielita