quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Glee Fashion's Night Out

Assistir, gostei, adorei, amei... Já fez o download e tipo, eles harazaram!
Eu espero que esse vídeo seja exibido na MTV. Apesar que o vídeo cliep é uma propaganda da Vogue eu adorei.
O elenco de Glee faz uma pose em um editorial da edição de setembro da Vogue, com cover girl Kate Moss!
O elenco está se unido a Vogue e Noite de moda de Fora para criar um PSA televisionado, ao ar 12 de agosto!
Lea Michele também irá cobrir canção de David Bowie "Fashion" -ea música vai viver Vogue.com em 23 de agosto!
O elenco também conversou com Vogue sobre moda. "Quandocomeçou a Glee, eu não tinha idéia de quem foi Marc Jacobs. De nehuma manira eu era uma pessoa fashion" "Chris Colfer disse. "Eu fiz todas as compras meu na minha pequena cidade de destino. Talvez se eu me vestia melhor eu não teria tido tanta dificuldade na escola."
Para mais do elenco de Glee, visite Vogue.com!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário