quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A música de Adele Rolling In The Deep está abrindo portas para sucessos para cantores.

Fazer o quer a música é um sucesso todo mundo já ouviu...
Mas na versão de remix com outras pessoas para alguns ficam incriveis.
Como o cantor Mike Posner 23 anos no seu primeiro cd 31 Minutes to Takeoff ele cantar a versão remix do Rolling In The Deep a música ficou ótimo, um dance suave que não é muito agitado, eletronico sim , mas leva.


Angie Vazquez e sua banda, Los Vazquez Sons, tem pessoas de todo zumbindo sobre sua cobertura de Adele 'Rolling in the Deep "- 1.160.000 para ser exato.


O trio mexicano postou sua versão da canção de sucesso, e desde então se tornou uma sensação viral, ostentando mais de 1 milhão de visualizações em menos de uma semana. Dez anos de idade Angie é acompanhado por 15-year-old Abelardo no baixo, guitarra e piano, bem como 13-year-old Gustavo Vazquez na bateria. Cuidado, Jonas Brothers!

A jovem cantora mostra sua voz impressionante no vídeo, que é uma produção muito escorregadio para a estréia Internet tween / adolescente do grupo. A partir de agora, o grupo só tem um vídeo da música em sua página do YouTube, e seu site está ativo, mas esparsas.

Los Vazquez Sounds seguir os passos de outro jovem artista chamado Sophia Graça Brownlee, que se tornou uma estrela em linha com sua capa de Nicki Minaj 'Bass Super. "Mais tarde, Ellen DeGeneres convidou o britânico de 8 anos de idade, em sua não apresentação uma vez, mas duas vezes. Primeira vez, Sophie realizada hit Minaj, e durante a sua segunda aparição, ela cobriu 'Rolling in the Deep ".

Parece trilha de Adele break-up é bastante popular entre o conjunto de pré-adolescente! Nós nos perguntamos o que eles vão estar cantando sobre quando batem seus vinte anos ...

Assista Los Vazquez Sounds 'Rolling in the Deep "Tampa de Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário