segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Depois da Britney agora Jessie J : Jessie J se diz empolgada para rapar o cabelo


Jessie J está pronta para cumprir a promessa de rapar suas famosas madeixas. A cantora, que em novembro passado prometeu ficar careca se conseguisse arrecadar US$ 1 milhão para caridades, se diz "empolgada" por fazer "algo de bom pelo mundo".
Em entrevista à radio Capital FM, a cantora deWho You Are disse que terá reuniões sobre o projeto de caridade, na próxima semana.  "Vou ter uma reunião na semana que vem para falar sobre as caridades que eu quero ajudar e sobre como faremos isso", disse.
"É uma dessas coisas que você diz, mas há muito planejamento por trás disso. Mas eu estou empolgada por fazer algo de bom para o mundo", afirmou.
Jessie explicou, ainda, que teve a ideia de rapar o cabelo após visitar hospitais em 2011. "Quando quebrei o pé, fui a muitos hospitais e conheci muitas crianças que me inspiraram mais do que qualquer coisa", contou.

Fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário