quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Júlio Augusto Ramos Soares descanse em paz



Nas redes sociais facebook e orkut não param de comentar sobre o falecimento do jovem Júlio.

             Jovem sofre grave acidente e perde uma perna



Um grave acidente de trânsito ocorrido na última quinta-feira (18), deixou um jovem gravemente ferido. Júlio Augusto Ramos Soares, que parece não ter nem 20 anos de idade ainda perdeu uma das pernas.
Segundo informações repassadas a reportagem, o jovem, bastante conhecido pela juventude da cidade, estava trafegando sobre uma motocicleta na estrada Faruk Salmen, às proximidades do cemitério do bairro Vila Rica.
Para este momento, existem duas versões para o trágico. A primeira é a de que o rapaz estava trafegando em um sentido da pista, quando um veículo F-4000 que vinha em sentido contrário, fez uma ultrapassagem forçada e o atingiu em cheio. A Segunda versão é a de que o rapaz tenha tentado uma ultrapassagem forçada e tenha colidido de frente com um veículo.
Pelo forte impacto da colisão, a moto se partiu em duas partes e Júlio Augusto ficou gravemente ferido. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Marabá e para evitar mais complicações, os médicos acharam melhor amputar uma das pernas do jovem.
Apoio - Através de um site da rede social, é explícitoo apoio de amigos ao jovem e a familiares dele.
Ultimamente, amigos do rapaz promoveram pedidos de orações e uma vigília em uma igreja local.
Apesar de muitas complicações, Júlio está fora de risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário