sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Já está na YouTube "Give Me All Your Luvin" da Madonna com a participação de Nicki Minaj e M.I.A


Finalmente a espera acabou. Fãs da Madonna que estavam ansiosos para ver o novo clipe da música "Give Me All Your Luvin" já podem assistir ao vídeo, publicado na página oficial no Facebook.


"Fãs te deixam famoso, um contrato te deixa rico, a imprensa te transforma em uma estrela, mas apenas o amor te torna um jogador". É com esta frase impactante que inicia o clipe, cheio de referências a Marilyn Monroe e à eterna "Like a Virgin".
Em clima de líder de torcida colegial, Madonna, Nicki Minaj e M.I.A. fazem parte de um jogo de futebol americano, que acaba com um Touchdown da rainha do pop. Talvez isso explique a participação da cantora no evento televisivo mais assistido dos EUA,  a final do Super Bowl, que no ano passado teve  111 milhões de espectadores.
"É um sonho para uma menina do Meio-Oeste se apresentar no show de intevalo do Super Bowl", revelou Madonna sobre o evento. "Em mais de 25 anos de apresentações que já fiz, nunca me empenhei tanto ou fui tão escrupulosa, tão detalhista ou tão maluca quanto fiquei para manter minha sanidade e tentar fazer o maior show nesse Super Bowl."

Nenhum comentário:

Postar um comentário