sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mundo Pop / Noticias de Lady Gaga, Katy Perry e Jessie J


Lady Gaga aparece nua em primeira imagem 

de divulgação da turnê


 

Todo dia é dia de novas informações sobre a aguardada turnê de Lady Gaga. "The Born This Way Ball" promete ser excêntrica e cheia de surpresas, como de praxe. Depois de divulgar as datas do primeiro semestre e o cartaz oficial, saiu uma imagem da cantora.
Lady Gaga realizou um ensaio fotográfico especialmente para divulgar a turnê. E já na primeira foto divulgada a cantora aparece nua, enrolada em um plástico. O local também não é nada amigável e lembra a masmorra de um castelo.
A mother monster, como ela mesma se intitula, disse que sua nova turnê seria como uma ópera pop, e deve chegar a 450 shows. Afinal de contas, se não for assim, não seria Lady Gaga.

Katy Perry divulga capa de novo single que 

será apresentado no Grammy


A cantora Katy Perry tirou uma folga depois que acabou sua turnê "California Dream". Aí veio aseparação com Russel Brand, Natal e ano-novo e nada de Katy. Agora ela anunciou um novo single que será apresentado durante a festa do Grammy, no próximo domingo, dia 12.
Esta será a primeira aparição pública oficial de Katy Perry em 2012. A loja virtual Amazon divulgou a capa da canção inédita "Part Of Me", primeiro single do relançamento do álbum "Teenage Dream".
A faixa estará disponível para compra a partir do dia 21 de fevereiro. Mas na internet já circula uma versão demo com menos de um minuto.
Ouça a prévia da música "Part Of Me":


As cantoras Jessie J e Adele fazem o maior sucesso no Reino Unido. As conterrâneas ainda não gravaram nada juntas, mas se depender de Jessie J isso pode acontecer em breve.
Ela já havia revelado em entrevistas que adoraria fazer uma parceria com Adele. Sem nenhum retorno da amiga, Jessie resolveu apelar para o Twitter. "Estou vendo bastante o nome da Adele. Eu adoraria trabalhar com ela. @OfficialAdele, você imagina? #música", postou ela.
Adele que ficou afastada dos estúdios depois de uma cirurgia de correção nas cordas vocais, vai fazer seu retorno aos palcos no Grammy Awards, marcado para o próximo domingo, dia 12. Jessie J também estará lá, mas na plateia.
"Continuarei trabalhando duro. Está na minha lista dos sonhos. Mal posso esperar para dar apoio à Adele", diz ela dizendo que espera ser convidada para se apresentar no evento do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário