Origem da informação: Blog do Vela Preta
Na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 15h30, em Parauapebas, ao dar marcha à ré no caminhão baú de placa JUY 0165 (Marabá), pertencente ao supermercado Farturão, o motorista Alexando de Sousa Alves passou as rodas do veículo sobre a criança Joana Darc da Conceição Oliveira, de 4 anos de idade, esmagando a cabeça da menor.
De acordo com o que explicou o delegado Antonio Miranda Neto à reportagem, a menina, que morava com os pais Pedro André de Oliveira Filho e Maria Eunice da Conceição na Rua Cora Coralina s/nº, Bairro Liberdade, estava brincando de “bicuda” ou “mocegando” carro com outras crianças no final da Rua Perimetral Norte, Bairro Liberdade, onde ocorreu o acidente fatal.
Segundo ainda a autoridade policial, na brincadeira, Joana Darc se pendurou na traseira do caminhão em movimento. Um pouco mais à frente, o motorista parou o carro, com a criança continuando atrás do veículo, engatou marcha à ré e passou os pneus sobre a cabeça da menor, que morreu ali mesmo no local.
Temendo ser linchado pela população, o motorista Alexando de Sousa Alves se evadiu do local e mais tarde se apresentou à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário