terça-feira, 26 de julho de 2011

Celebridades reagem à morte de Amy Winehouse no Twitter!

via: PapelPop

A morte de Amy Winehouse neste sábado surpreendeu todo mundo, inclusive as celebridades no Twitter.

A cantora foi encontrada morta por profissionais de uma ambulância e por policiais no apartamento dela em Camden Town, em Londres.

De Rihanna à Katy Perry, passando por Preta Gil e Sandy, as celebridades mostraram o sentimento pela cantora inglesa…

Rihanna (@rihanna): “Eu estou genuinamente de coração partido com isso #QueridaAmy. Você teve um impacto enorme na indústria e no mundo em um espaço de tempo muito pequeno #ÍCONESnuncaMORREM”.

Katy Perry (@katyperry): “RIP Amy Winehouse. Que finalmente agora ela possa encontrar a paz.”

Kelly Clarkson (@kelly_clarkson): “Soube da Amy Winehouse. Estou incrivelmente triste. Eu não conhecia ela, mas encontrei com ela algumas vezes, ouvi ela cantar e ela arrasou. Ela era uma garota linda e talentosa”.

Ashton Kutcher (@aplusk): “Eu nunca sei o que escrever depois que alguém morre. Parece que qualquer coisa engraçadinha é inapropriada. Talvez eu simplesmente vá ver ‘Harry Potter’”.

Sandy (@sandyleah): “E a Amy morreu… Pode ser ingenuidade minha, mas achei que uma hora ela ia sair desse caminho e VIVER da música dela, q era boa. Q triste…”

Anderson Cooper (@andersoncooper): “Acabei de saber da morte de Amy Winehouse. Se for verdade, foi um grande desperdício de talento…”

Lea Michele (@msleamichele): “Desolada por saber sobre a Amy Winehouse. Ela era realmente única…”

Preta Gil (@pretamaria): “Pousamos em SP e fiquei triste demais e chocada com a notícia da morte da Amy Winehouse, uma artista única de um talento imenso, que perda!!”

Demi Moore (@mrskutcher): “Realmente uma notícia triste sobre a Amy Winehouse. Meu sentimento vai para a família dela. Espero que a alma problemática dela encontra a paz”

Kelly Osbourne (@misskellyo): “Eu não consigo nem respirar agora. Eu estou chorando tanto por ter perdido uma das minhas melhores amigas. Eu te amo, Amy, e eu nunca vou me esquecer da verdadeira você”.

Nicki Minaj (@nickiminaj): “Por favor, me digam que a Amy Winehouse não morreu. Isso é algum tipo de piada?”

Fiuk (@fiuk): “Cada um faz as suas escolhas, né Amy? Cuidado com as drogas galera! 27 anos é brincadeira!!!”

Demi Lovato (@ddlovato): “Amy Winehouse… Tão triste. Infelizmente o mundo perdeu uma mulher muito talentosa para uma doença muito poderosa… o vício”.

Fernanda Paes Leme (@fepaesleme): “Jovem, mega talentosa e muuuito doida….foi-se Amy! Pena…”

Selena Gomez (@selenagomez): “Amy Winehouse morreu? Eu estava dançando ao som de ‘Valerie’ na semana passada. Tipo, sério? Vejam como as drogas matam as pessoas. R.I.P”

Samantha Ronson (@samantharonson): “Eu não sei muito bem como alguém com alma pode fazer piadas sobre a morte de uma das artistas mais talentosas que essa geração vai ver”.

Ricky Martin (@ricky_martin): “Eu acabei de saber. Eu sinto dor. Eu sinto raiva. Descanse, garota. Agora você está livre #RIPAMY”.

Carolina Dieckmann (@cadieckman): “Meu Deus… A Amy morreu… Coração apertado, doeeendo!”

Boy George (@theboygeorge): “Eu não consigo conter a minha tristeza e a minah raiva sobre a Amy Winehouse. Descanse em paz, criança. Foi um dia muito triste por vários motivos”.

Kim Kardashian (@kimkardashian): “Soube há pouco sobre a morte da Amy Winehouse. Que talento verdadeiro! Eu estou rezando para que ela esteja em um lugar melhor e em paz”.

Florence Welch (@flo_tweet): “Uma perda imensamente inacreditável. RIP Amy. Nós te amamos”

Paris Hilton (@parishilton): “Muito triste por saber da Amy Winehouse. Que talento, cedo demais para morrer. O vício é uma doença terrível. Ela está agora em um lugar melhor”.

Jessie J (@jessiejoffical): “Lágrimas correm pelo meu rosto. Que perda imensa #ripamy”.

Lily Allen (@lilyrosecooper): “É mais do que triste, não há nada para dizer. Ela era uma alma muito perdida, espero que descanse em paz agora”.

Harry Shum Jr (@iharryshum): “Eu estou chocado. RIP Amy Winehouse”

Sia (@siamusic): “Acabei de acordar uma ligação sobre a Amy. Estou chorando”

Milla Jovovich (@millajovovich): “Mando meus pensamentos e orações para os amigos e para a família de Amy… Isso é muito trágico”

Dita Von Teese (@ditavonteese): “Estou desolada. Eu tive momentos extraordinários com Amy. Ela cantou para mim uma vez por horas. Foi a coisa mais linda e mais tocante. Uma perda imensa. Ela foi a coisa mais próxima de uma Billie Holiday que nós tivemos. Ela era uma talento real”.

Annalynne McCord (@IAMannalynnemcc): “RIP Amy Winehouse. Isso me entristece profundamente. A vida é muito curta…”

Josh Groban (@joshgroban): “As drogas levaram o dom dela, a alma, a luz muito antes de levaram a vida dela”

Nenhum comentário:

Postar um comentário