quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fã da Britney se torna um popstar

Fonte: Papel Pop


O garoto mal conseguia andar depois do show da Brintey, que acabou horas atrás no Rio de Janeiro. Toda hora um grupinho de fãs ou alguém da imprensa parava para perguntar para ele como foi a emoção de ter sido “enroscado” pela cantora em cima do palco.
Getúlio Cavalcante é o nome do garoto, que veio de Teresina para ver o show. Ele foi escolhido para subir no palco depois de ter convencido (na base da insistência) o namorado da Britney, Jason Trawick, numa página do Facebook para os fãs.
Adivinha o que ele disse pra mim? “Britney tem um cheirinho doce, ela é muito fofa e muito linda. Eu tô até agora sem acreditar”.
Perguntei sobre o boato que ele tinha sido expulso do palco pelos seguranças e ele contou que não foi nada demais, que a produção só se assustou com a empolgação dele. “Foi só isso! Juro! Mas depois eu voltei”, contou Gegê popstar para o Papelpop.
Todo mundo ia embora quando o show terminou, mas Getúlio ficou parado lá “recebendo” os fãs que o reconheciam na Apoteose toda hora. Hahaha!
Vocês querem que eu fale do show? Preciso mesmo? Britney estava incrível, muito feliz e toda boba com a animação e o carinho dos cariocas. Deu vontade de levar ela pra casa. Todo-mundo-cantando-e-dançando-em-todas-as-músicas. Juro! Não estou exagerando!
Não chamam Britney de princesa do pop à toa. Ela encanta de verdade.
* Leonardo M., o enviado do Papelpop para o show da Britney, amou “Till The World Ends” e disse que chorou de emoção quando a galera pulou e cantou junto. Hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário