quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Aretha Franklin disse que riu quando soube que Beyoncé fez playback do hino nacional


A veterana Aretha Franklin, que já foi responsável pela execução do hino nacional dos Estados Unidos durante a posse do primeiro mandato do presidente Barack Obama em 2009, disse ter achado engraçado quando soube dos rumores de que Beyoncé fez playback.

Segundo a CNN, Beyoncé apenas dublou o hino na última segunda, dia 21, durante a cerimônia em Washington. Membros da banda que a acompanhavam confirmaram que a orientação da organização minutos antes da perfomance era de que a cantora iria fazer playback. "Quando ouvi as notícias de que [a faixa] havia sido pré-regravada, eu ri mesmo", disse Aretha à ABC News.

"Achei engraçado porque o tempo lá estava entre 6 e 8 graus e, para a maioria dos cantores, não é um clima bom para cantar. Quando ouvi, comecei a rir. Achei engraçado mesmo, mas ela fez um trabalho bonito com a faixa pré-gravada."

Mas Aretha aproveitou para sair em defesa de Beyoncé e disse que, quando cantou o hino, também estava insegura por causa do frio. "Se eu não tivesse esperado tanto tempo... Tive de esperar por 45 ou 30 minutos e estava bem mais frio, fazia de um a seis graus negativos. Eu só queria ter cantado assim que tivesse chegado. Se eu pudesse ter subido imediatamente e cantado, minha voz não teria sido afetada como foi."

Fonte: POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário