sábado, 20 de julho de 2013

Madonna deve relançar "Like A Prayer" com faixas inéditas e aplicativo para smartphones!


Lady Gaga revelou recentemente os primeiros detalhes oficiais de seu novo disco, "ARTPOP", e quem foi que também voltou a protagonizar rumores? Sim, sim, a titia Madonna! Acontece que, de acordo com o fã-site Madonna Online, a rainha do pop deverá relançar o icônico disco "Like A Prayer", numa versão remasterizada com todas as faixas do original e algumas bônus, descartadas da tracklist oficial, pra comemorar os 25 anos do CD. Mas não acaba aí!

É que além do disco com as novas músicas, especulam que Madonna também lançará um[vixe]aplicativo especial para smartphones e tablets[/vixe], mergulhando de vez na era digital (o primeiro passo foi criar um Instagram, rs) e revelando cenas inéditas do clipe "Like A Prayer" e bastidores da gravação do álbum, com o produtor Patrick Leonard.

É ou não pra ficar animado com essas novidades? A única parte chata é que teremos que aturar, outra vez, mais uma era de discussões entre monstrinhos e lirôus da Madonna. De um lado, um grupo de fãs falando que a Madge tá plagiando a Gaga com a história do aplicativo, já do outro os fãs da Madonna afirmando que ela já fez isso em algum momento da sua carreira ou apelando então pra história da Björk, que apostou na mesma ferramenta pra divulgar o projeto "Biophilia". Confusões à parte, a gente só aproveita essa leva de novidades, afinal, o importante é vir mais músicas boas e novas para nós!

Pra fechar (e esquentar para o tal relançamento), assistam abaixo "Like A Prayer":



Fonte: PortalItPop

Nenhum comentário:

Postar um comentário